Programa

PROGRAMA INCENTIVO À CRIAÇÃO ARTÍSTICA

ESCOLA LIVRE DE CINEMA E VÍDEO - ELCV

Descrição curta

Curso livre e gratuito de audiovisual, trabalhando com recursos digitais e com produção de baixo orçamento, buscando a vivência prática e artística desta linguagem. Além disso, oferece ineclube, palestras e debates.

Site

http://elcv.art.br/santoandre/ e https://www3.santoandre.sp.gov.br/cultura/ http://elcv.art.br/santoandre/ e https://www3.santoandre.sp.gov.br/cultura/
marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

Descrição

Criada em 2001, oferece um curso livre e gratuito de audiovisual, trabalhando com recursos digitais e com produção de baixo orçamento, buscando a vivência prática e artística desta linguagem. Além disso, oferece cineclube, palestras e debates. As aulas para turmas regulares acontecem de segunda à sexta-feira no período noturno, com diversas matérias sobre o tema. O ingresso à turma de formação é realizado através de processo seletivo por etapas de inscrição online, envio de documentos, entrevista e aula pública; para as oficinas, workshop e palestras são aceitas inscrições on-line; para acesso ao Cineclube não é necessária inscrição.
• Ponto MIS
• Cineclube
• Subprojeto: Programação de eventos
• Subprojeto: Programação de cursos, oficinas e espetáculos
• Subprojeto: Instância de participação

Contato:
Gerência de Incentivo à Criação Artística
Ana Cristina da Silva
(11)4461-2081; (11) 4461-4181
cinemaevideo@santoandre.sp.gov.br
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Secretaria de Cultura - Secult

Pasta responsável formular, coordenar, executar e avaliar planos e programas de ação, difusão, formação, pesquisa e fomento da cultura, do lazer, das artes e da preservação dos bens materiais e imateriais com valor histórico, cultural, arquitetônico, paisagístico e afetivo para a população de Santo André.

REDES SOCIAIS: @secult.santoandre

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem